Época pré-natalícia
Tem uma coisa boa. Os amigos que estão fora voltam temporariamente.E o resto? Bem, isso depende das famílias. Em boa parte delas, nesta altura, começam os preparativos para a hipocrisia da véspera de Natal (as falas mansas, os sorrisos forçados, as prendas, etc.). Noutras há o que se chama de harmonia - mas nestas há harmonia o resto do tempo todo - so who really cares? Os míudos que recebem as prendinhas, voilà!
Esta altura é deprimente para a maior parte das pessoas que conheço. Motivos: pais divorciados, família secante, família de malucos, etc. Há casos mesmo de pessoas que sentem tonturas nos corredores só de ouvir a música de Natal!
Será que algum dia o Natal vai acabar?
3 Comments:
Ainda te lembras certamente, de ter contado do meu desmaio em plenas Amoreiras, por causa do Natal, e das pessoas que me circundavam e etc e tal...right? é que pronto acho que não há melhor ideia do panorama que esta...mas é preciso dizer que não gosto não pela família, por qualquer problema, mas porque não aguento a hipocrisia com data marcada, and so that...odeio!
e pronto...***** eia
Eu sei :) *
Excelente post, dá muito que pensar! E o problema é mesmo esse, não pensamos, agimos todos em quase universal conjunto ou como seria mais indicado para a época: que nem renas! Todos os natais as mesmas conversas, os mesmos presentes, as mesmas "estórias" familiares..... etc etc etc etc
Enviar um comentário
<< Home