quarta-feira, janeiro 10, 2007

importante

É sempre importante quando descodificamos um mistério, um problema, uma pessoa; algo que seja importante para nós! Hoje consegui isso e, para 'festejar', fui ao cinema ver um grande filme (Babel, Alejandro González) e agora dedico-me uma música - uma festinha ao ego!

Hum... Qual vai ser? Pode ser a 'Tonight Tonight' dos famosos Smashing Pumpkins.

Time is never time at all
You can never ever leave without leaving a piece of youth
And our lives are forever changed
We will never be the same
The more you change the less you feel
Believe, believe in me, believe
Believe that life can change
That youre not stuck in vain
Were not the same, were different tonight
Tonight, so bright
Tonight
[...]
Well crucify the insincere tonight
Well make things right, well feel it all tonight
Well find a way to offer up the night tonight
The indescribable moments of your life tonight
The impossible is possible tonight
[...]

2 Comments:

At 11:55 da tarde, Blogger eia said...

lol...primeiro fico feliz por tares happy =P dp por teres descodificado algo! e depois dou.t os parabens por teres bom gosto, Babel parece.me um bom filme, ao menos de um bom realizador, mas q tem ali o Gael Garcia Bernal (é assim aquele "rapaz" perfeito q eu tt me "babo" LOLOL) e logo irá me proporcionar uma ida ao cinema pq n o vi ainda. sem tempo. depois pq escolheste uma musica dos Smashing. q sabes o q significam pa mim. logo o post ta perfeito! e não são famosos! ou se sao eu gostaria q n fossem tanto, pq gosto de guardar a essência para mim.

btw, ando numa de desligar um pouco da realidade face a epoca d exames, e as vezes irrito-me com certas pessoas, e desligo o tlm, mas ta combinado!! q vamos dar um passeio ainda maior se eu for aí em Fevereiro!! =P
*********diverte.te

 
At 1:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem pelos vistos tives t um dia em grande. É bom ver.t feliz ou pelo menos mais animado. Sabes que gosto de ti assim. A sorrir =) Bem também andas.te as descobertas, e o que quer que tenhas encontrado vindo de ti deve ser coisa boa =)E já agr, sabes k t admiro pelo homem k és, pk homens assim sao raros e os k existem devemos perservar... =)

Be Happy with your FRIENDS

 

Enviar um comentário

<< Home